Vítor Pereira e o Man. City: «Recusamos papel de coitadinhos»



Vítor Pereira voltou a abordar a derrota pesada sofrida esta semana com o manchester City. Segundo o treinador existem pessoas que estão a fazer uma análise bem diferente da sua opinião.

«Primeiro recusamos o papel de coitadinhos. Não os fomos nos dois jogos com o City. A equipa jogou com bola, como gosta de fazer, procurou fazer golos, não jogou de forma diferente. E ao contrário do que tem sido dito não vivemos de vitórias morais. O FC Porto vive de vitórias concretas, mas quem se deixar enganar pelo golos...», disse o treinador, que fez um comentário quanto à receção da equipa no aeroporto após a partida em Inglaterra:

«Os adeptos são exigentes, mas sabem perceber quando a equipa se entrega. Foi isso que aconteceu nos jogos com o Manchester City».

De resto, Vítor Pereira recusou estar a responder a Jorge Jesus, treinador do Benfica, que, ontem, disse esperar uma eliminatória mais equilibrada no jogo entre o Manchester e os dragões.

«Existe liberdade para cada um expressar as suas opiniões. Qualquer um pode manifestar-se e não tenho de comentar nada», finalizou.

+Ricardo Oliveira

A Bola

0 commentaires:

Enregistrer un commentaire